FindUP > Gestão 360º
Tecnologia em suporte de TI
Conecte-se a técnicos de TI do Brasil inteiro por meio de uma plataforma de gestão completa, garantindo eficiência operacional na resolução dos seus problemas.
Suporte de TI quando e onde quiser
Conte com as tecnologias de geolocalização e machine learning para obter a melhor experiência nos chamados de suporte de TI e outros benefícios.

Inteligência
Gerenciamento de toda a operação de suporte de TI alinhado aos KPIs da sua empresa.

Agilidade
Entrega do serviço solicitado com a melhor qualidade e no menor tempo possível.

Capilaridade
Solicitação de serviço em qualquer área do país com agilidade no atendimento.

Economia
Redução dos custos operacionais com manutenção e suporte de infraestrutura de TI.

Transparência
Acompanhamento em tempo real de todos os chamados numa única plataforma.

Segurança
Garantia da resolução de ocorrências e disponibilidade dos recursos de TI.
Field Service com mais agilidade
Tenha à sua disposição soluções completas e seguras, acompanhadas de forma integral por uma estrutura operacional.

Menor SLA do mercado
Mantém um SLA de
até 3h, independente da complexidade do seu chamado.

Estrutura operacional
Equipe dedicada para acompanhamento do atendimento do início ao fim.

Alta capilaridade
Possui grande cobertura com +14 mil técnicos de TI espalhados por todo o Brasil.
Software de gestão
Solicite atendimento de TI, acompanhe a execução em tempo real e acesse diferentes dashboards para gerenciar sua operação de field service. A tecnologia conta com ranking de filiais de acordo com a quantidade de chamados, tipos de serviços realizados e outras informações do negócio, proporcionando insights para a tomada de decisão.


Audit
Já pensou em ter um check-list customizável para garantir a plena execução dos seus chamados de TI, e ainda gerar inteligência para seu negócio a partir do levantamento de informações que ele proporciona?

Academy
Conte com uma plataforma educacional repleta de trilhas de aprendizagem para técnicos oferecerem suporte de TI com alta performance. Com o Academy, é possível relacionar cursos já existentes ou produzir novos treinamentos.


Field Service
Assine um serviço completo para a gestão de Field Service com tecnologia, eficiência operacional, alta capilaridade e sem intermediários na contratação de serviços.

Projetos
Não encontrou uma solução predefinida? Conte com uma equipe para gestão de projetos de TI focada nas necessidades da sua empresa. Dos técnicos aos PMOs.

Remoto
Conte com especialistas para gerenciar e resolver a sua fila de chamados de suporte remoto. Os atendimentos são realizados com confidencialidade e segurança de dados sensíveis.

Home Office
Ofereça a seus funcionários o melhor suporte técnico de TI e mais eficiência nos processos de onboarding e desligamento com a mesma segurança do ambiente corporativo.

Body Shop
Tenha à sua disposição especialistas de TI para atuar na gestão de suporte de TI do seu negócio enquanto a sua equipe interna pode focar em demandas mais estratégicas.

Logística
Faça o transporte de equipamentos e peças de TI de forma integrada ao Field Service com a expertise da FindUP na gestão de transporte de ativos.

Check-UP
Realize manutenções preventivas para garantir performance e segurança da sua emprea, eliminando vulnerabilidades dos sistemas e da infraestrutura de TI.

Central de Serviços
Mantenha um único ponto de contato constante para a resolução de problemas e incidentes com as soluções FindUP, não importa a modalidade de serviço.

Dispositivos atendidos
Ao abrir um chamado de TI por meio da nossa plataforma, receba técnicos especializados e segmentados segundo a necessidade do chamado.

Gerencie seu consumo com mais facilidade
Utilize o UP, nossa moeda que centraliza todos os investimentos feitos em chamados, projetos e insumos. Trata-se de uma tarifa padrão, na qual em um único chamado você inclui quantos dispositivos desejar.
Perguntas Frequentes
O que é um UP?
Nossa moeda que centraliza todos os investimentos feitos em chamados, projetos e insumos. Trata-se de uma tarifa padrão, na qual em um único chamado você inclui quantos dispositivos desejar.
É possível fragmentar o UP em mais de um chamado?
Não é possível fragmentar o UP em mais de um chamado. Convencionamos o atendimento numa janela de 3 horas para que o técnico realize seu trabalho sem a preocupação em ultrapassar o tempo previsto e utilize eventuais sobras para ações proativas.
O regime de contratação dos técnicos FindUP é CLT?
Nosso modelo baseia-se na economia compartilhada, ou seja, todos os atendimentos da plataforma são formalizados por meio da prestação de serviço de pessoas jurídicas e tal modalidade pode variar de acordo com a natureza da operação.
Como eu sei quem é o técnico que vai me atender?
Assim que o técnico aceita a solicitação, já são compartilhadas todas as informações do mesmo com o solicitante por meio da plataforma.
Qual é o critério de seleção dos técnicos para atendimento de chamado?
Nossos técnicos parceiros passam por avaliações constantes de acordo com suas habilidades e são classificados por um sistema de gamificação. A partir disso junto à tecnologia de geolocalização, o profissional é alocado dentro do chamado de forma automatizada.
Como funciona a estrutura operacional?
A FindUP dispõe de um time de Operações que oferece suporte aos clientes e acompanha os chamados em tempo real. Além dele, também conta com os times de Sucesso do Técnico, Sucesso do Cliente e Projetos (PMO) para demais assuntos.