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FindUP > Suporte de TI

Tecnologia em suporte de TI 

Conecte-se a técnicos de TI do Brasil inteiro por meio de uma plataforma de gestão completa, garantindo eficiência operacional na resolução dos seus problemas.

Fale com um especialista

Suporte de TI quando e onde quiser 

Conte com as tecnologias de geolocalização e machine learning para obter a melhor experiência nos chamados de suporte de TI e outros benefícios.

Escalabilidade

Inteligência

Gerenciamento de toda a operação de suporte de TI alinhado aos KPIs da sua empresa. 
Certificação

Agilidade

Entrega do serviço solicitado com a melhor qualidade e no menor tempo possível. 
Distribuição e escalabilidade

Capilaridade

Solicitação de serviço em qualquer área do país com agilidade no atendimento. 

Economia

Redução dos custos operacionais com manutenção e suporte de infraestrutura de TI. 
Confiabilidade

Transparência

Acompanhamento em tempo real de todos os chamados numa única plataforma. 

Segurança

Garantia da resolução de ocorrências e disponibilidade dos recursos de TI. 

Suporte de TI com mais agilidade 

Tenha à sua disposição soluções completas e seguras, acompanhadas de forma integral por uma estrutura operacional. 

Menor SLA do mercado

SLA padrão de
até 3h, independente da complexidade do seu chamado.
Operações

Estrutura operacional

Equipe dedicada para acompanhamento do atendimento do início ao fim.

Alta capilaridade

Grande cobertura com milhares de técnicos de TI espalhados por todo o Brasil. 
Saiba mais

Plataforma de gestão

Solicite suporte de TI, acompanhe a execução em tempo real e acesse diferentes dashboards para gerenciar sua operação de field service.

A tecnologia conta com ranking de filiais de acordo com a quantidade de chamados, tipos de serviços realizados e outras informações do negócio, proporcionando insights para a tomada de decisão.

Plataforma FindUP
Acompanhamento de chamado

Audit

Já pensou em ter um check-list customizável para garantir a plena execução dos seus chamados de TI, e ainda gerar inteligência para seu negócio a partir do levantamento de informações que ele proporciona?

Sem intermediários

Você conta com um parceiro de logística e outro para atender os chamados? 

Oferecemos uma solução completa. Realizamos a gestão do transporte do seu equipamento ou peças de TI até o destino e alocamos um técnico para realizar o serviço. Como também a logística reversa e a gestão de estoque para tudo isso.

Simples assim, sem intermediários. 

sem-intermediarios

Field Service

Assine um serviço completo para a gestão de Field Service com tecnologia, eficiência operacional, alta capilaridade e sem intermediários na contratação de serviços. 

Saiba mais
ilustração corp

Remoto

Conte com especialistas para gerenciar e resolver a sua fila de chamados de suporte remoto. Os atendimentos são realizados com confidencialidade e segurança de dados sensíveis.

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ilustração de um ponto de venda

Projetos

Não encontrou uma solução predefinida? Conte com uma equipe para gestão de projetos de TI focada nas necessidades da sua empresa. Dos técnicos aos PMOs.

Saiba mais
Ilustração calendário

Home Office 

Ofereça a seus funcionários o melhor suporte técnico de TI e mais eficiência nos processos de onboarding e desligamento com a mesma segurança do ambiente corporativo.  

Saiba mais
lustração Home-office

Body Shop 

Tenha à sua disposição especialistas de TI para atuar na gestão de suporte de TI do seu negócio enquanto a sua equipe interna pode focar em demandas mais estratégicas. 

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Ilustração People

Check-UP

Realize manutenções preventivas para garantir performance e segurança da sua emprea, eliminando vulnerabilidades dos sistemas e da infraestrutura de TI. 

Saiba mais
ilustração de um ponto de venda

Dispositivos atendidos

Ao abrir um chamado de TI por meio da nossa plataforma, receba técnicos especializados e segmentados segundo a necessidade do chamado.

dispositivos atendidos

Gerencie seu consumo com mais facilidade 

Utilize o UP, nossa moeda que centraliza todos os investimentos feitos em chamados, projetos e insumos. Trata-se de uma tarifa padrão, na qual em um único chamado você inclui quantos dispositivos desejar. 

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Perguntas Frequentes

O que é um UP?
Nossa moeda que centraliza todos os investimentos feitos em chamados, projetos e insumos. Trata-se de uma tarifa padrão, na qual em um único chamado você inclui quantos dispositivos desejar.
É possível fragmentar o UP em mais de um chamado?
Não é possível fragmentar o UP em mais de um chamado. Convencionamos o atendimento numa janela de 3 horas para que o técnico realize seu trabalho sem a preocupação em ultrapassar o tempo previsto e utilize eventuais sobras para ações proativas.
O regime de contratação dos técnicos FindUP é CLT?
Nosso modelo baseia-se na economia compartilhada, ou seja, todos os atendimentos da plataforma são formalizados por meio da prestação de serviço de pessoas jurídicas e tal modalidade pode variar de acordo com a natureza da operação.
Como eu sei quem é o técnico que vai me atender?
Assim que o técnico aceita a solicitação, já são compartilhadas todas as informações do mesmo com o solicitante por meio da plataforma. 
Qual é o critério de seleção dos técnicos para atendimento de chamado?
Nossos técnicos parceiros passam por avaliações constantes de acordo com suas habilidades e são classificados por um sistema de gamificação. A partir disso junto à tecnologia de geolocalização, o profissional é alocado dentro do chamado de forma automatizada.
Como funciona a estrutura operacional?
A FindUP dispõe de um time de Operações que oferece suporte aos clientes e acompanha os chamados em tempo real. Além dele, também conta com os times de Sucesso do Técnico, Sucesso do Cliente e Projetos (PMO) para demais assuntos.

Fale com um especialista FindUP e entenda qual solução se encaixa com a necessidade da sua empresa. 

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