fbpx
FindUP
  • Quem Somos
  • Soluções
    • Suporte de TI
    • Field Service
    • Remoto
    • Projetos
    • Home Office
    • Body Shop
    • Check-UP
  • Blog
  • Contato
  • Carreiras
  • Sou Técnico
  • Sou Cliente
Escolha uma Página

Soluções > Home Office

Suporte de TI no home office


Ofereça a seus funcionários o melhor suporte de TI no home office e mais eficiência nos processos de onboarding e desligamento.

Fale com um especialista

Suporte de TI no home office in loco e remoto 

Garanta a produtividade de todos os seus colaboradores que estão trabalhando de casa. 

Certificação

Agilidade

Menor SLA do mercado com atendimentos realizados em até 3h após a solicitação. 

Distribuição e escalabilidade

Produtividade

Os técnicos de TI se concentram na manutenção enquanto sua equipe interna foca em outras áreas.

Segurança

Elimina as vulnerabilidades e garante que todos os recursos de TI continuem funcionando. 

Economia

Redução dos custos de TI em logística, suporte e treinamento do time interno. 

 Suporte de TI ágil e proativo no home office

 Não permita que problemas técnicos comprometa a alta performance dos seus colaboradores que estão em regime de home office. Se algo inesperado acontecer, é só acionar a gente.

Solução completa

Garantia de estrutura adequada, segurança para os dados da empresa e suporte de TI remoto. 

Operações

Redução de custos

Dispensa grandes estruturas físicas e equipes dedicadas para chamados pontuais.

Alta capilaridade

Mantém uma alta cobertura regional, dando suporte a colaboradores de todo o País.

Saiba mais

Suporte eficaz

Ofereça suporte de TI para home office com atendimentos remotos identificando e resolvendo os problemas de cada pessoa com agilidade e eficiência técnica.

Header Home Office
Header Home Office
Suporte de TI

Integração de colaboradores 

Conte com a nossa base de técnicos de TI para realizar a instalação do material de trabalho de novos colaboradores em home office. 

Suporte de TI

Resgate de ativos 

Recupere todos os equipamentos de TI dos funcionários desligados com eficiência e segurança. 

Fale com um especialista
Resgate de ativos

O que nosso cliente tem

a dizer sobre a plataforma

Perguntas Frequentes

O que compõe o escopo do serviço de home office?

Implantação, sustentação e desmobilização de home office para colaboradores e terceiros.

É possível saber as informações do técnico que realizará o atendimento?
Sim. A partir do momento em que um técnico FindUP aceita o chamado, a plataforma disponibiliza o nome e o e-mail do profissional designado. Por meio da opção “compartilhar atendimento”, essas e outras informações poderão ser compartilhadas com o colaborador em home office, deixando-o ciente dos detalhes do atendimento.
A FindUP faz logística de entrega e retirada de equipamentos para colaboradores em home office?

Sim. Os processos de entrega e remoção também compôem os serviços realizados para empresas com colaboradores em home office.

Não pare seu negócio, potencialize a produtividade do seu time no home office evitando paradas inesperadas.

A FindUP

Quem somos
Carreiras
Seja um técnico

Soluções

Gestão 360º
Field Service
Remoto
Projetos
Home Office
Body Shop
Check-UP
Logística
Central de Serviços

Contato

Fale conosco

+55 (11) 4063-0146

contato@findup.com.br

Assessoria de imprensa:

+55 (13) 98200-3847

rafael.nunes@motim.cc

Conteúdo

Blog

Mídias Sociais

  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
Política de privacidade
Termos de uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ACEITAR
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR