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À medida que a tecnologia digital se torna prioridade em muitas organizações, o gerenciamento de serviços de TI que, certamente não é um processo simples, exige cada vez mais mão de obra qualificada e principalmente, ferramentas e recursos tecnológicos que auxiliem na organização destes serviços.

Neste contexto, tendo como nossas principais estratégias o desenvolvimento de metodologias, tecnologias e projetos em favor de agilidade e alinhado com nossa proposta de trazer a melhor experiência para nosso cliente, a FindUP lançou a versão 3.0.

Após um período de pesquisa e assimilação de feedbacks de nossos clientes, nosso time de desenvolvimento e ciência de dados, desenvolveu uma nova versão a partir de expectativas e dores identificadas.  De acordo com Erick Haendel, gerente de desenvolvimento da FindUP, ninguém melhor que o nosso cliente para identificar melhorias no sistema. 

“Ouvir o cliente foi crucial para nos trazer uma visão diferente do que estávamos acostumados, muitas vezes uma dor que pode parecer simples, é um problema que acaba interferindo na rotina de um gestor de TI” completa Erick.

A plataforma agora conta com uma interface ainda mais intuitiva, com um sistema de atendimento integrado com as áreas de Customer Experience, Financeiro e Operações, com intuito de tornar a comunicação rápida e assertiva.

plataforma findup

Com novas funcionalidades, a plataforma foi repensada para valorizar o conceito de user experience. Segundo Fábio Freire, CEO da FindUP, a experiência do cliente foi a premissa das alterações realizadas. “Percebemos que nossos clientes precisam prognosticar eventuais ameaças e problemas que possam impactar a operação da empresa e, além disso, justificar investimentos em tecnologia. Por esse motivo, com esta nova versão oferecemos o acesso a dados estratégicos que antes não era possível e podem facilitar a rotina de gestores”.  

Tendo em vista que nada substitui o uso da plataforma no dia a dia, realizamos beta testes com cerca de cem usuários, de modo a obter informações sobre sua qualidade em relação ao contexto em que ela deve operar, identificando assim, possíveis falhas e melhorias.

Mesmo sendo uma ferramenta robusta, a plataforma 3.0 conta com uma navegação simplificada e inteligente que apoia a gestão de field service. Esta nova versão dispõe de relatórios personalizados com insights sobre as filiais, elemento criado para facilitar a rotina do gestor de TI, além de trazer acompanhamento de indicadores alinhados às necessidades de cada negócio.

Foram mais de 6 mil horas dedicadas a este projeto, que contou com o envolvimento e participação de diversas áreas da empresa, mantendo como principal foco a experiência de nosso cliente. Quer saber mais detalhes e todas as funcionalidades dessa nova plataforma? Solicite uma demonstração e um dos especialistas FindUP mostrará todas as novidades para você.