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Tenha um fluxo de comunicação efetivo para resolução de problemas entre TI e o usuário final
Com o serviço de Service Desk, reestabeleça a operação do ambiente o mais rapidamente possível, minimizando o impacto nos negócios.
Entendemos a complexidade da demanda e direcionamos para a solução mais adequada
Processos do Service Desk de acordo com as melhores práticas de mercado para identificação, registro e acompanhamento de chamados até a sua conclusão. Tecnologia robusta e escalável para empresas de médio e grande porte.
✳ Estrutura operacional dimensionada de acordo com a necessidade da operação de TI do negócio;
✳ Equipe multidisciplinar para realizar a fluxo de atendimento, análise e resolução dos chamados;
✳ Gestão operacional executada por profissionais especializados, com foco em processos, qualidade, curadoria e treinamento;
✳ Recebimento das demandas do usuário com atualização de status e progresso, mantendo comunicação ativa com os times responsáveis, acompanhando o chamado até a finalização.
✳ Suporte 0800 com cobertura 24h e sete dias por semana;
✳ Automação para diferentes tipos de suporte;
✳ Tecnologia integrada com os sistemas e processos da empresa.
✳ Documentação de todas as ações realizadas nas tratativas dos chamados;
✳ Controle e administração da fila de atendimento;
✳ Análise do processo de gerenciamento de problemas levando em consideração os incidentes recorrentes, suas possíveis causas e diagnósticos;
✳ Abertura de trouble tickets para análise do gerenciamento de problemas dos incidentes críticos, conforme definido.
Evolua o suporte de TI
A expertise e metodologia da FindUP faz toda a diferença no atendimento de Service Desk.
Agilidade
Monitoramento e validação dos chamados de N1 e N2; Execução de atendimentos em modelo híbrido de atuação; Base de conhecimento de soluções para manter um SLA ágil.
Tecnologia
Tecnologia GPT para humanização do atendimento; Integração entre sistemas via API Manager; Apoio do Morpheus, inteligência artificial da FindUP.
Comunicação
Solução omnichannel para prestar suporte em diversas frentes; Acompanhamento do usuário com atualização de status e progresso até a finalização; Profissionais especializados para atendimento em tempo real.
Produtividade e tecnologia
Beneficie-se com a base tecnológica da FindUP e aumente a produtividade de todo o setor.
Suporte escalável em tempo real
Atendimento em horários diversos, com analistas dedicados para chat e atendimento telefônico. A equipe multidisciplinar é dimensionada de acordo com a necessidade da sua empresa.
Plataforma FindUP
Sistema WEB que permite o controle e acompanhamento de todos os chamados, assim como a gestão de indicadores e avaliação dos atendimentos.
Implementação
Processo de transição consultivo, com entendimento do ambiente, volumetria de chamados (curva/backlog), mapeamento, desenho e análise de processos.
Redução de custos
Uma vez implementado, o Service Desk permite o redirecionamento tanto do time, quanto dos recursos destinados ao suporte interno para outras demandas mais estratégicas.
Melhoria contínua
Manutenção constante do catálogo de serviços disponíveis, realização de pesquisas de satisfação com os usuários e análise contínua do gerenciamento de problemas em diferentes níveis.