Suporte de TI remoto
Conte com profissionais de TI especializados para gerir e atender a fila de chamados de suporte remoto da sua empresa.
Mais agilidade na resolução
Dispense a necessidade de uma equipe interna para o suporte de TI remoto.

Produtividade

Disponibilidade

Expertise

Economia

Confidencialidade

Segurança
Expertise em atendimento
Aproveite os benefícios de contar com a FindUP para manter um suporte de TI remoto com qualidade.

Menor SLA do mercado
Mantém o menor SLA do mercado graças à tecnologia e expertise operacional da FindUP.

Suporte operacional
Disponibiliza uma equipe para o acompanhamento e suporte aos chamados em tempo real.

Conhecimento empresarial
Sob demanda
Seja em projeto ou sob demanda, conte com técnicos de TI para atender os chamados de suporte remoto. Você que escolhe o melhor formato para sua empresa.


À sua disposição
Tenha uma equipe sempre à sua disposição para atendimentos remotos em caso de contratação recorrente. Os profissionais são treinados de acordo com os processos do negócio.
Zere a fila de chamados
A equipe interna não dá conta de todos os chamados de suporte de TI remoto? Conte com toda a expertise e metodologia da FindUP para zerar a fila de chamados.
