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Soluções > Field Service

Gestão de Field Service

Faça a gestão do serviço de campo de todas as filais da sua empresa em uma única plataforma e acompanhe todos os chamados de suporte de TI em tempo real.

Fale com um especialista

Field Service descomplicado

Tenha à sua disposição uma solução que oferece um gerenciamento operacional com qualidade e agilidade do serviço de campo.

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Capilaridade

Suporte de TI nas cidades e regiões em que sua empresa está presente. 

Distribuição e escalabilidade

Escalabilidade

Expansão de negócios com a garantia de que seu suporte de TI estará sempre ao seu lado. 

Confiabilidade

Confiabilidade

Garantia de execução do chamado de acordo com o escopo definido no momento da solicitação.

Economia

Redução dos custos de logística, suporte e treinamento do time interno. 

Certificação

Certificação

Técnicos de TI constantemente avaliados por meio de indicadores de satisfação.

Inteligência

Entrega de insights e relatórios para o auxílio da tomada de decisão da gestão de Field Service. 

Agilidade e performance 

Aproveite os diferenciais que a nossa metodologia oferece em todo o processo dos chamados, desde a abertura até a finalização. 

Menor SLA do mercado

Mantém um SLA de
até 3h, independente da complexidade do seu chamado.

Operações

Estrutura operacional

Dispõe de uma equipe de TI que acompanha todos os chamados em tempo real.

Alta capilaridade

Possui grande cobertura com +14 mil técnicos de TI espalhados por todas as regiões do Brasil.

Saiba mais

Gestão completa

Dentro da própria plataforma FindUP, realize toda a gestão dos chamados de field service e acompanhe em tempo real o andamento dos chamados, enquanto visualiza diferentes dashboards.

utilizar-plataforma-findup
dados pra tomada de decisão

Inteligência para a tomada de decisão

Tenha acesso a um ranking de filiais de acordo com a quantidade de chamados, tipos de serviços realizados e outras informações do negócio, proporcionando insights para a tomada de decisão.

Técnicos de TI homologados

Reduza custos eliminando a necessidade de uma equipe interna em cada filial e conte com técnicos de TI homologados por meio de um processo rigoroso, realizando atendimentos sob demanda.

Fale com um especialista
técnico de ti consertando pc

O que nosso cliente tem

a dizer sobre a plataforma

Perguntas Frequentes

O que é um UP?

Nossa moeda que centraliza todos os investimentos feitos em chamados, projetos e insumos. Trata-se de uma tarifa padrão, na qual em um único chamado você inclui quantos dispositivos desejar.

É possível fragmentar o UP em mais de um chamado?

Não é possível fragmentar o UP em mais de um chamado. Convencionamos o atendimento numa janela de 3 horas para que o técnico realize seu trabalho sem a preocupação em ultrapassar o tempo previsto e utilize eventuais sobras para ações proativas.

O regime de contratação dos técnicos FindUP é CLT?

Nosso modelo baseia-se na economia compartilhada, ou seja, todos os atendimentos da plataforma são formalizados por meio da prestação de serviço de pessoas jurídicas e tal modalidade pode variar de acordo com a natureza da operação.

Como eu sei quem é o técnico que vai me atender?

Assim que o técnico aceita a solicitação, já são compartilhadas todas as informações do mesmo com o solicitante por meio da plataforma. 

Qual é o critério de seleção dos técnicos para atendimento de chamado?

Nossos técnicos parceiros passam por avaliações constantes de acordo com suas habilidades e são classificados por um sistema de gamificação. A partir disso junto à tecnologia de geolocalização, o profissional é alocado dentro do chamado de forma automatizada.

Como funciona a estrutura operacional?

A FindUP dispõe de um time de Operações que oferece suporte aos clientes e acompanha os chamados em tempo real. Além dele, também conta com os times de Sucesso do Técnico, Sucesso do Cliente e Projetos (PMO) para demais assuntos.

Potencialize seus resultados e tenha uma gestão operacional mais eficiente com a plataforma nº 1 em Field Service. 

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