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Gestão de Field Service
Faça a gestão do serviço de campo de todas as filais da sua empresa em uma única plataforma e acompanhe todos os chamados de suporte de TI em tempo real.
Field Service descomplicado
Tenha à sua disposição uma solução que oferece um gerenciamento operacional com qualidade e agilidade do serviço de campo.

Capilaridade
Suporte de TI nas cidades e regiões em que sua empresa está presente.

Escalabilidade
Expansão de negócios com a garantia de que seu suporte de TI estará sempre ao seu lado.

Confiabilidade
Garantia de execução do chamado de acordo com o escopo definido no momento da solicitação.

Economia
Redução dos custos de logística, suporte e treinamento do time interno.

Certificação
Técnicos de TI constantemente avaliados por meio de indicadores de satisfação.

Inteligência
Entrega de insights e relatórios para o auxílio da tomada de decisão da gestão de Field Service.
Agilidade e performance
Aproveite os diferenciais que a nossa metodologia oferece em todo o processo dos chamados, desde a abertura até a finalização.

Menor SLA do mercado
Mantém um SLA de
até 3h, independente da complexidade do seu chamado.

Estrutura operacional
Dispõe de uma equipe de TI que acompanha todos os chamados em tempo real.

Alta capilaridade
Possui grande cobertura com +14 mil técnicos de TI espalhados por todas as regiões do Brasil.
Gestão completa
Dentro da própria plataforma FindUP, realize toda a gestão dos chamados de field service e acompanhe em tempo real o andamento dos chamados, enquanto visualiza diferentes dashboards.


Inteligência para a tomada de decisão
Tenha acesso a um ranking de filiais de acordo com a quantidade de chamados, tipos de serviços realizados e outras informações do negócio, proporcionando insights para a tomada de decisão.
Técnicos de TI homologados
Reduza custos eliminando a necessidade de uma equipe interna em cada filial e conte com técnicos de TI homologados por meio de um processo rigoroso, realizando atendimentos sob demanda.

O que nosso cliente tem
a dizer sobre a plataforma
Perguntas Frequentes
O que é um UP?
Nossa moeda que centraliza todos os investimentos feitos em chamados, projetos e insumos. Trata-se de uma tarifa padrão, na qual em um único chamado você inclui quantos dispositivos desejar.
É possível fragmentar o UP em mais de um chamado?
Não é possível fragmentar o UP em mais de um chamado. Convencionamos o atendimento numa janela de 3 horas para que o técnico realize seu trabalho sem a preocupação em ultrapassar o tempo previsto e utilize eventuais sobras para ações proativas.
O regime de contratação dos técnicos FindUP é CLT?
Nosso modelo baseia-se na economia compartilhada, ou seja, todos os atendimentos da plataforma são formalizados por meio da prestação de serviço de pessoas jurídicas e tal modalidade pode variar de acordo com a natureza da operação.
Como eu sei quem é o técnico que vai me atender?
Assim que o técnico aceita a solicitação, já são compartilhadas todas as informações do mesmo com o solicitante por meio da plataforma.
Qual é o critério de seleção dos técnicos para atendimento de chamado?
Nossos técnicos parceiros passam por avaliações constantes de acordo com suas habilidades e são classificados por um sistema de gamificação. A partir disso junto à tecnologia de geolocalização, o profissional é alocado dentro do chamado de forma automatizada.
Como funciona a estrutura operacional?
A FindUP dispõe de um time de Operações que oferece suporte aos clientes e acompanha os chamados em tempo real. Além dele, também conta com os times de Sucesso do Técnico, Sucesso do Cliente e Projetos (PMO) para demais assuntos.